HAARP – O Raio invisível da morte.

Bem, como eu, acredito que a grande maioria das pessoas nunca ouviu falar em HAARP. Assistindo aos videos relacionados no canal deusmihifortis no Youtube, acabei me deparando com esse incrivel documentário a respeito da HAARP.

O documentário, que faz parte da série americana CONSPIRACY THEORY apresentada por Jesse Ventura(ex-governador e ex-militar americano), tem uma credibilidade aceitável e trouxe muita informação sobre o HAARP.

Você deve estar se perguntado “O que diabos é HAARP?”. HAARP, abreviatura para High Frequency Active Auroral Research Program, (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”. Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos.

Até ai tudo bem né, ciência, pesquisa, tudo perfeito. Mas pelo o que o documentário fala as coisas não são bem assim.
Segundo ele o HAARP na verdade é uma grande arma de destruição em massa americana, capaz de alterar o clima do planeta, derrubar aviões e satélites, e até ter o poder de controlar a mente humana. Sim, CONTROLAR SUA MENTE atravéz de ondas de radio. O desenho final de HAARP consta de 180 antenas, organizadas em 15 colunas de 12 unidades a cada uma. Provém um ganho máximo estimado em 31 dB. Requer uma alimentação total de 3,6 MW. A energia irradiada é de 3981 MW (96 dBW) MUITA COISA.

No documetário Jesse Ventura sobrevoa a HAARP de helicóptero e tenta entrar na sede, onde não obtém sucesso e é proíbido do mesmo.

Todas teorias conspiratórias padecem de informações mais detalhadas, um bom filtro pessoal é recomendado, porque infelizmente existe gente mal intecionada como em todos os meios, porém esse documentário expressa grandes verdades e entrevista grandes cientistas e estudiosos de HAARP. Aumentando assim sua credibilidade.

Tire suas próprias conclusões assistindo aos 5 episódios disponíveis no YOUTUBE, legendados. Eu recomendo.

Anúncios

Tags: , , , ,

2 Respostas to “HAARP – O Raio invisível da morte.”

  1. shisback Says:

    =)

  2. Torremo_MH Says:

    agora entendi o pq das antenas no palco do show do MUSE q de origem ao DVD HAARP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: